c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

18/2/10

Loucos e malucos

(Heitor dos Prazeres) GOL DO OLIMPIAKOS!
(Delegado) to vendo futebol americano universitário e o vasco no PIP
(Heitor dos Prazeres)o que siniguifica estar vendo vasco no PIP?
(Delegado) picture in picture na TV (aquele quadrado menor num canto da tela, sem som - o principal é o college footbal e as cheerleaders - TUTU)
(Heitor dos Prazeres) Pelo torneio apertura, chacarita rúniors faz 1 a 0 no lanus
(Delegado)bicho, tu tem problemas
(Heitor dos Prazeres) vc nao tem noção. nesse momento eu acho que ue sou funcionário da rádio cbn
(Delegado) eu acho que você deveria procurar tratamento, isso pode ser coisa séria
(Heitor dos Prazeres) estou só cuprindo meu dever de informar quando o locutar dá um tempo. aí eu entro e falo
(Delegado) HUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHUHAUAHHUAUHAUHAAUH
(Delegado) bicho, onde é que fazem testes psicológicos de verdade? pra gente fazer? não é possível que dê normal!!
(Heitor dos Prazeres) COMEÇOU!
(Delegado) informação. diga catanduvas, onde começou?
(Heitor dos Prazeres) pela 13a rodada do campeonato frances monaco e grenoble empatam em zero a zero
(Delegado) e aqui o vasco vai empatando com o juventude em zero a zero. Kaiser, uma grande pedida, beba kaiser. Pneus é na DPaschoal. Visite a DPaschoal mais perto de você! (entra vinheta)
(Heitor dos Prazeres) Fabregas faz 3 a 0 pro arsenal jogando fora de casa contra o wolvberhampton
(Delegado) taí o repórter catandubas com a informação na CBN. CÊÊÊÊÊ BÊÊÊÊ ÊÊÊÊNE!!
(Heitor dos Prazeres) TERMINOU!
(Delegado) uhahuauhauha bicho, eu vou morrer de rir
(Heitor dos Prazeres) Pelo campeonato húngaro, ferencvaros venceu o lombard papa por 1 a 0, gol de Wolfe
(Delegado) uhaauhahuahuahuauhuhuhauhauhauhahua
(Heitor dos Prazeres) cara, eu tô MUITO ANSIOSO pra começar os estaduais. vai te muito mais jogo pra eu ficá falando. E eu me sinto meio mal de falá dos campeonatos do exterior pq nossa audiencia diminui
(Delegado)UHAUHAUHAHUAUHUHUAHUAHAUHAHUA
(Heitor dos Prazeres) Delegado, toma aí seu remédim do coração. só 3 doses, hein
(Delegado) AI MEU DEUS DO CÉU
(Heitor dos Prazeres) CENSURADO
(Heitor dos Prazeres) bicho, agora óia essa foto que o Xá mandou dele no Irã
A transferência de "07529378332009(087).jpg" está concluída.
(Delegado) bicho, eu só tenho uma coisa a dizer sobre essas fotos
GRAÇAS A DEUS QUE O XÁ NUM TÁ NA SAPUCAÍ, SE NÃO EU NÃO TINHA A MENOR CHANCE NAS OLIMPÍADAS
(Heitor dos Prazeres)huahuahuuhuauhahhauhauhauhhua é um concorrente DIFICILE
(Delegado) eu me sinto até relativamente normal perto do Xá

No hay comentarios.: