c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

12/2/10

Basealdus em fathos rheais

(Doutor Carabina) Que lugar é esse? Cê tá nessa praia?
(Muttley) Bicho, dormi nesse bar!
(Doutor Carabina) loucura total, mas onde fica num lugar deserto?
(Muttley) praia da pipa, rio grande do norte
(Doutor Carabina) legal! e vc soltou pipa lá? tipo assim aquele movimento de fumar um basealdus?
(Muttley) AHUHUAHUHUAHUHUAHUA
(Doutor Carabina) aquilo faz a cabeça uma vez e de uma vez por todas né? Cara, ocê fica muito engraçado quando fuma. Tú é fumante profissional!
(Muttley) huahuahuahuahhuahuahuah
(Muttley) obrigado pelo elogio
(Muttley) cara, lembra duma vez que a gente fumou lá na roça, na horta? EU PENSEI QUE FOSSE MORRER DE RIR
(Doutor Carabina) Claro, aquela base de lançamento era fantástica, bicho. Eu também pensei que fosse morrer de rir.
(Doutor Carabina) e ai mano, temos de nos encontrar qq hora bicho se não nos veremos caídos e banguelas
(Muttley) huahuahuahuahuhuahuahuahua
(Doutor Carabina) já temos a cabeça feita hj em dia. Agora não tem mais Rocket plus. não é? isso é grave?
(Muttley) é grave HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
(Doutor Carabina) uahahahahahahahaha logo passa
(Doutor Carabina) passa a bola ai
(Muttley) AHUAHUHUAHUAHUHAUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUH
(Doutor Carabina) nossa relambrando isso é fantástico, bicho. loco eim. rocket plus pegou até aqui na época
(Muttley) de onde veio esse nome ?
(Doutor Carabina) foguete cara, sei lá. pq os que eu fazia acendia e parecia estar acendendo um foguete. muito doido
(Doutor Carabina) era um estampido na mente
(Doutor Carabina) eu comecei a fazer só coisa grande e estourar os miolos
(Doutor Carabina) ah esse simbolo que vc ve é um logo da empresa e não uma canabis hi-tec
(Muttley) AHUHUAHUAHUAHUHAHAHAHUHUAHUA
(Muttley) estourar os miolos
(Muttley) AHUHUAHUAHUAHUHAHAHAHUHUAHUA
(Doutor Carabina) eu hj nem preciso mais, nem posso sei lá, acho que os ultimos fiz a cabeça de uma vez por todas
(Doutor Carabina) o basealdus olhava pra mim e falava: mãos ao alto ou estouro seus miolos
(Muttley) AHUHUAHUAHUAHUHAHAHAHUHUAHUA
(Muttley) Caraio, cê tá muito inspirado hoje!
(Muttley) e tá um festival de nome ótimo
(Doutor Carabina) doideira né Mutley? ainda bem que a gente mora longe né bicho
(Doutor Carabina) se não a gente tinha rachado o cranio ou a cara de tanto rir
(Muttley) noooooooooooossa, num ía te prestado
(Muttley) acho que a gente já teria morrido, sinceramente
(Doutor Carabina) grandes chances

No hay comentarios.: