c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

18/2/10

Comércio

(Profeta Garvey) bicho, óia o email que eu te mandei. tenha a paciencia de ler e faça de contas que vc é o Sub-Gerente da Loja de Pneus lendo o email
(Doutor Jah) NOOOSSA! DEUS ME LIVRE. PERA QUE EU VO PRECISA DE MAIS ALCOOL PRA INCORPORÁ ESSE PERSONAGEM
(Profeta Garvey)HUAUAhhuHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA
(Doutor Jah) ok, tô pronto.
(Profeta Garvey) "dã, sou róbson, sub-gerente da loja de pneus. gosto de vender pneus e brincar de casinha"
(Profeta Garvey) "acho que vou ler meus imeius agora, pois amanhã terei um dia muito produtivo de trabalho analisando pneus, que são fundamentais para o país. Enquanto me posiciono contra qq mudança que retire processos burocráticos das coisas vou ler uma mensagem aqui de um tal de Eleutério aqui. Vou ler isso!"
(Doutor Jah)AUHHAUHUAHUAHUAUHAHAUHAHUAHUA
(Doutor Jah)EU VOU MORRER DE RIR
(Doutor Jah) BICHO, VOU TOMAR UM UISQUE EM SUA HOMENAGEM

No hay comentarios.: