c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

12/2/10

Lembranças

(Zé Kety) cara, que coisa. lembro de pouca coisa ontem
(Nelson Sargento) eu me lembro de uma muié que me perguntou se eu tava rindo dela
que muié insegura. pq eu estaria rindo dela? doida. eu devia ter conversado com ela
(Nelson Sargento) eu não rio das pessoas, elas que riem de mim
(Nelson Sargento) bicho, que hora era quando a gente fue embora? eu tava muito bebado, num lembro de nada, só lembro q a gente pego um taxi
(Zé Kety) nao faço a menor idéia. a única coisa que eu lembro é que eu acordei as 6 da manha
(Nelson Sargento) achei aqui o comprovante do pagamento do cartao: 22h33
(Zé Kety) Nérso, creio que somos irresponsáveis
(Nelson Sargento)huahuahuahuahuahuhau
(Zé Kety) bicho, eu dancei dinovu, ce viu?
(Nelson Sargento) dessa vez eu vi
(Nelson Sargento) era por isso que eu num parava de rir e a muié achava que eu tava rindo dela
(Zé Kety) AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
(Zé Kety) temos de comtratar uma camera-women. isso tem que ser registrado em vídeo. ficaremos bilhonários!
(Nelson Sargento) bicho, vc tava muito engraçado ontem, da parte que me lembro. vc dançou sozinho, com uma muié, e tava andando pra todo lado, tava FANTASTICO
(Zé Kety)huahuhauhuahuahuahuhauhuahuahuhuahua eu lembro
(Zé Kety) cara, e a muié que era clone! tinha uma que era igual a irma dela. cheguei pra falá com ela como se ela fosse ela mas ela era a irma dela.
(Nelson Sargento) huauhahuahuahuauhauhuhauhauhahuahuauhauhahua
(Zé Kety) AS MUIÉ SÃO IGUAL
(Nelson Sargento) uhauhauhauhahuauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
(Zé Kety) bicho, impressionante! e eu achoq ue ela disse que nao é gemea. nao entendi nada. num tem jeito de ser igual se num é gemea univitelinas
(Nelson Sargento) univitelina é uma palavra boa. minha filha se chamará univitelina

No hay comentarios.: