c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

5/4/12

Lei e ordem

E,então, 'Itamar Franco' disse:
"De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados."
Mas ele falou em nome da lei com ma felicidade e uma certeza que eu fiquei embasbacado, rapaz.
A lei, realmente, é um negócio de maluco...
E, o mais incrívl, é qu eo pessoal saiu do lugá onde o rapaz vestido com a faixa presidencial da Dilma falou aquelas abobrinhas achando, relamente, que estavam CASADOS.
E depois o pessoal me acusa de MALUCO.
SOCORRO!

1 comentario:

Patrícia dijo...

hahahahahahahahahahaha, fico imaginando a cena e a sua cara de horrorizado com a situação! E viva os noivos casados pelo Itamar!!!!!!!!