c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

25/10/11

Insanidade, óbvio

(Doutor Marmota) ô demencia, gostei do artigo, especialmente da parte final
(Doutor Marmota) o começo é dificil pq oce entra num debate sobre ideologia sem explicar
(Crátilo) é vero. tá bem confuso mesmo.
(Doutor Marmota) é dificl entrar nisso assim, de supetão
(Doutor Marmota) mas pra que é o artiigo?
(Crátilo) tá tudo muito confuso, eu fui jogando ideias. te passei pra ver se faz sentido.
(Crátilo) escrevi rapidamente hoje à tarde
(Doutor Marmota) VOCE PRECISA ASSITIR AS AULINHAS DE METODONGOLOGIA, FIIIÃO
(Crátilo) EU ODEIO MÉTODO. SE NÃO ENTENDEREM O QUE EU ESCREVER, FODA-SE.
(Crátilo) é muito chato estruturar texto pra fazer sentido. QUERO CONFUSÃO!
(Crátilo) EU POSSO COLOCAR UMAS FIGURAS, PRA FACILITAR A LEITURA
(Crátilo) UMAS FOTO DE NOVILLAS, TALVEZ
(Doutor Marmota) auhhuauhauhauhuhahuauh
(Doutor Marmota) posto automático
(Crátilo) bicho, eu gostei muito das coisas que o tal de jogador BERGSON disse. acho que se encaixa bem no GODOIOISMO.
(Crátilo) o cara defende que a gente tem uma intuição filosófica, mas que é difícil de expressar. e que o método, e mesmo a linguagem, atrapalham pa caraio e você sempre "perde" algo no caminho entre a intuição e o trabalho intelectual.
(Crátilo) ISSO É UMA BOA DESCULPA PRA EU NÃO CONSEGUIR ESCREVÊ DIREITO!
(Crátilo) a minha intuição então, que é maluca e de PLUTÃO, é IMPOSSÍVEL de expressar em texto ou palavras. o que significa que OCES VÃO TER QUE FAZER UMA AUTÓPSIA DO MEU CÉREBRO PRA DESCOBRIR AS COISA QUE EU PENSEI DE VERDADE.
(Doutor Marmota) Isso, fiiião! Paizão não precisa nem de DNA pra ter certeza que sou seu pai biológico. Tá se achando quinem o paizão!

No hay comentarios.: