c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

13/9/09

Viagem

"Acordei no meio da noite suando em bicas.
Tive um sonho que eu tava numa sala de cirurgia.
Aí vinha uma mulé vestida de médica, raspava minha cabeça todinha e eu ficava careca.
Depois vinha outro médico e me pergungtava se as dores de cabeça eram constantes e eu dizia que sim.
Aí ele perguntava em que região da cabeça e eu apontava com o dedo no lugar.
Aí ele abria minha cabeça, com um bisturi.
E saía pedacinhos do teu corpo de dentro da minha cabeça, galega.
Porra, era tudo tão real que eu acordei em pânico.
Tentei deita novamente mas não consegui.
Sinto amores e ódios por você.
Sinto amores e ódios repentinos por você.
Essa viagem tá me levando pra trás.
Pro dia que você me deixou.
Fico o tempo todo pensando em voltá e não tenho nem mais pra onde voltá.
Insuportável.
Inventei até que a gente tava junto, que a gente nunca tinha se separado.
E comecei a te escrevcer cartas e responder as cartas que voce nunca mandou.
Fiz essa viagem pra tentá esquece o pé na bunda que voce me deu e só foi pior.
Só faço lembrá.
Sem pará.
Esse lugá tá virano um pesadelo.
Pela primeira vez tenho vontade de largá tudo.
Largá a viagem, meu emprego, meu trabalho de burocrata, minha vida e me perder num labirinto.
Num labirinto sem saída."
Viajo porque preciso, volto porque te amo.

No hay comentarios.: