c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

26/9/09

Faniquito fêmea

"Amôôr da miinha vida
Dáqui atéé a eteernidáde
Nossos destiinos
Foram traçados
Na máternidade

Paixão cruél
Desinfreaada
Te trago mil rósas roubádas
Pra desculpar minhas mentiraas
Minhás mâncádas

Exageraaado
Jogádo aos teus péés
Eu sou mêêsmo i-xá-gê-rádo
Adóro um amoor inventaado

Eu nunca maaais vou respirar
Se você nãão mee notaar
Eu pósso até morrer de fomee
Se você não me amááar

E por você eu largo tuuudo
Vou mendigár, roubár, matár
Até nas coisas mais banaais
Prá mim é tuudo ou nuunca maais

Exágêrádoo
Jogádo aos teus pés
Eu sô mêsmo i-xá-gêradu!
Adóro um amôr inventádu

E por você eu largo tuuudo
Carreiraa-dinheeiroo-canudoo
Até nas coisas máis banáis
Prá mim é tuudo ou nuunncaa maais!

Exágêrádo!
Jogádo aos teus pés!
Eu sô mêês-mo i-xá-gê-rádo!
Adóro um amôr inventádo-u

Jogáádo aos teus péés!
Com mil rosas roubádas!
Exageradu!
Eu sô mêês-mo i-xá-gê-rádo!
Eu adóóro um amôôr inventáádu

Jogáádo aos teus pés!
Eu sô mêsmo ixagerádu!
Adóro um amôôr inventáádu!"

Exagerado, Cazuza, 1985.

No hay comentarios.: