c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

27/9/09

Domingo

"Todo dia a insônia me convence que o cééu
Faaz tuudo ficár infi-ni-tu
E que á solidãão é pretensão de quem fica
Escon-di-do fazeeendo fi-tá
Tôdo dia tem a hóra da sessãão coruuja
Só entende quem namóóra
Agora vãobóra!
Estamos meu bem por um triiz!
Pro diia nascer feliz!
O mundo intêro acordá!
e a gente dormiii
dormí!
Pro diia nascer feliz!
Pro dia nascer feliz!
Essa é a vida que eu quiz!
O mundo intêro acordá!
e a gente dormiii
dormí!
Tôdo dia é dia e tudo em nome do amor
Ahh essa é a vida que eu quis!
Procuraando vága uma hora aqui a outra ali
No vai-e-veem dos teus quadrís!
Nadaando contra a correente
só pra exercitár
Tôdo o múusculo que seenti
Me dê de pre-sente o teu bis!
Pro diia nascer feliz!
Pro dia nascer feliz!
O mundo inteiro acordar!
E a gente dormiir
Dormí!
Pro diia nascer feliz!
Éssa é a vida que eu quiz!
Pro dia nascer feliz!
O mundo inteiro acordá!
E a gente dormiir!
Duurmíí!"

Pro dia nascer feliz, Cazuza, 1983.

No hay comentarios.: