c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

3/7/12

"Amizade"

"Ele era da turma da minha irmã e dois anos mais velho do que eu.
E eu, obviamente, dava mole pros homens mais velhos.
O interesse começou lá na época do colégio mas aí ele foi estudar em Constantinopla e perdemos o contato.
Eis que numa das férias dele, lá em Teerã, a gente deu umas ficadas.
Isso passou e, um belo dia, eu fui em Constatinopla visitar o meu atual ex, com quem eu namorava na época.
E ele foi lá na casa do meu ex me ver.
Mas a gente era só amigo.
Aí beleza, né. O tempo passou e meu namoro terminou, daí às vezes a gente se falava esporadicamente no gtalk.
Ele em Constantinopla e eu aqui no Cairo.
Aí, de repente, ele avisou que tava se mudando pra Tóquio!
E num é que hoje ele entra no gtalk e diz assim: 'ei, tu vai ta em Teerã entre o dia 13 e 19?'
E eu não vou chegar em Teera exatamente no dia 13!?
E eu disse: 'vô!'
E ele disse: 'Que bom! Eu estarei lá e queria encontrar contigo. Eu quero muito te ver.'"
(Doutora Felicity)

No hay comentarios.: