c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

20/8/09

Especial chipitauris

Segue post em homenagem ao meu grande amigo Chipitauris.
E dá-lhe burrocracia!

"Marmota,
a humidade tá em 10% e a burocracia em 100% aki !!
to sem arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!
Daí fui nadar na hora do almoço e descobri que a burocracia do governo federal chegou as piscinas tb !!!
Quando estava nadando uma moça perguntou: Quem é vc? Como entrou na piscina ? Quem autorizou?
Eu repondi: fiz o bigbrother aqui durante 4 meses e nunca tive problema !
Ela então replicou: Bem, agora tudo mudou !! Tua sorte é que meu chefe não viu pq ele está em hora de almoço !!! Vc deveria ter ido a minha sala preencher um termo de responsabilidade e só poderia nadar das 12 as 13h40.
Daí eu pedi para nadar uns 20 minutos pq já estava dentro da piscina !
Ela disse: pode só 5 min!
e eu: q tal 10?
Resumindo: Se uma menina aparentando 20 anos tem uma sala e um chefe para controlar uma piscina do clubinho chick do governo federal, o que podemos esperar desse país ???"

No hay comentarios.: