c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

17/7/08

Reza brava

E a quarta frota?
Matéria de hoje do jornal folha de são paulo, assinada por Sérgio D'ávila no caderno Mundo, traz o seguinte trecho relativo à posição estadunidense sobre o assunto:

"(...)Eles têm dito que se trata de uma decisão administrativa e que o objetivo principal da frota será prestar assistência humanitária, apontando que a esquadra não conta com embarcações próprias, mas controla os navios militares norte-americanos nas águas da América Latina e do Caribe."

Isso me lembra a música Super Homem Plus, do Mundo Livre S/A; que no início diz:

"É um pássaro? É um avião?
Não, socorro!
Fujam!
Cada um por si!
É um míssel desgovernado!
Ele vem disparado em nossa direção -"Cuidado!"
Ele foi fabricado no quartel General da salvação
Então
Algo me alvejou, ai! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.
Algo me salvou, ai! Olha o sangueiro irmão. Segure aqui, eu vou cair.
É bom rezar todo dia, fera, pra gente nunca virar alvo de uma missão humanitária aliada".


E?
Claro!
Vai todo mundo pra putquepariu.

"Ei bacalhau!
Ei bacalhau!
Senta no meu pau que eu te levo a Portugal!"


observação: a provocação dirige-se aos imperialistas portugueses que saquearam o Brasil.

No hay comentarios.: