c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

21/5/13

Eu tenho um filho assim

Caros marmotianos,
vocês são testemunhas que eu sempre disse aqui que eu tenho muito orgulho do meu filho com a Madre-Madre Martini On The Rocks.
Já disse mais de mil vezes que eu sempre estou MUI ORGUGLIOSI do meu filho e etc. etc. etc.
Mas agora ele passou dos limites!
Simplesmente não há palavras pra descrever a precisão com a qual o MEU FILHO defende a PERSEGUIÇÃO contra ele numa universidadezinha de merda de uma cidadezinha do interior de Goiás (melhor confundir com goiás do que com sunpaulococopratz).
Ele será o melhor aluno da história dessa cidade.
Só podia ser MEU FILHO!
Morra de inveja, Raposão!
Você nunca vai ter um filho assim!
E vai ficar quinem o Professor Raimundo lamentando: "eu queria ter um filho assim!".
E o melhor de tudo, foi o MEU FILHO que EXPURGOU uma ameba tucana (com o perdão da redundância) da prefeitura de Macondo.


"Padre-Padre ASSANGE e Madre-Madre MARTINI ON THE ROCKS,

Segue em anexo o boletim de notas do Filhone, referente ao 1º semestre de 2012.

Calma, calma. Eu explico tudo.

Sei que a reação inicial de vocês, como pais preocupados e atenciosos, seria pegar o primeiro avião e ir conversar com a diretora da escolinha do filhone.

Mas eu posso explicar tudo o que aconteceu em 3 justificativas que me inocentarão até perante o Joka no STF:

1. GREVE DOS PROFESSORES

Primeiro, a GREVE. Lá estava eu, em pleno maio, mês dos trabalhadores e, de repente, pimba, os professores entram em greve e prejudicam todo o meu esforço acumulado até aquele momento. Apesar de minha simpatia pela causa, foram mais de 3 meses sem aulas. E, como vocês sabem, eu não estou acostumando a ficar tanto tempo sem fazer nada, apenas MEDITANDO.

Portanto, quando a greve terminou, eu não consegui entrar no ritmo novamente e, quando eu estava pronto para recomeçar, o semestre ACABOU. Uma INJUSTIÇA burocrática desse padrão de ensino que não respeita o TEMPO DE CADA PESSOA para aprender e para desenvolver essa complicada vontade de estudar.

2. PERSEGUIÇÃO POR SER DIFERENTE DOS OUTROS

Segundo, eu fui PERSEGUIDO.

Antes de mais nada, quero apontar DOIS ERROS MATERIAIS GRAVÍSSIMOS (levarei ao STF, para o Joka olhar): na matéria "Enganação Política", a verdade é que não fui reprovado por nota ("50") como consta do HEREGE BOLETIM ESCOLAR. Essa nota é uma INVENÇÃO. A verdade é que estive "ausente" em 100% das aulas, e o professor, um ser burocrático, pelo jeito nem percebeu e, então, INVENTOU UMA NOTA. Fato similar aconteceu com o erro material em "Tópicos Especiais de Enganação Política 3", onde consta minha reprovação por nota ("0") e não por faltas.

Esclarecido isso, voltemos à perseguição: em 4 matérias, portanto, fui reprovado por falta, só por causa de um PEQUENO E INSIGNIFICANTE DETALHE acadêmico: eu estive "ausente" na maioria das aulas. Isso, ex tunc, é caso de um preconceito velado contra os PLUTONIANOS, só porque seres de Plutão não entendem e não aceitam o estúpido e limitador conceito de "horário".

Essa perseguição interplanetária é a confirmação de que houve um politização da academia contra os planetas de esquerda (Plutão, como se sabe, é que está MAIS A ESQUERDA DE TODOS, tanto que tentaram até tirar dele o status de planeta), condenando sem provas e ignorando a presunção de inocência! A UFP não quer pensar na práxis surrealista (que a doutrina alemã - OKTOBERFEST - conhece bem) e EU LEVEI A CULPA! MUITO INJUSTO!

3. ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Por fim, como vocês bem sabem, tivemos um ano de festa da democracia em 2012, com as eleições municipais.

Tive que me ausentar das aulas e dos meus INÚMEROS AFAZERES para me concentrar em ir ao Terminal Central de Ônibus para meter o pau no prefeito que tentava eleger um TUCANO (fazendo sinal com o braço) como sucessor. Lembrando que o prefeito, à época, tinha quase 90% de aprovação. Bom, não foi fácil minha tarefa e meu sacrifício totalmente altruísta: por alguma razão que desconheço, todos no Terminal pareciam me tratar como se eu fosse estranho e/ou louco.

Só que eu não desisti - pois sou pluto-brasileiro e não desisto nunca -, especialmente quando eu ia direto do terminal para o boteco, isso era um grande incentivo para fomentar minha gana política. E a prova do meu esforço foi a derrota histórica do tucano no PRIMEIRO TURNO, por margem de votos nunca antes vista neste município. E isso que eu já havia trazido o "pogresso" para Macondo, com inúmeros novos bares, expansão dos prédios e campi da UFP, e até um novo shopping com Cervejaria Devassa.

Se isso não vale a justificativa para ser reprovado por faltas em 4 matérias, eu não sei o que mais justificaria!

No mais, vale destacar que tirei nota 100 em duas matérias, inclusive na de Enganação Social (matéria que fiz no mestrado e a nota valeu também para a graduação). Essa nota vale muito pois o que importa é a área social, como eu sempre defendi. Isso também deveria contar pontos extras a meu favor, se o mundo fosse justo.

Para comprovar meu compromisso com a VERDADE e com a luta por valores sociais DE ESQUERDA, segue também em anexo o boletim do MESTRADO, onde fui aprovado com conceito "A" (sim, "A", de AMEBA) nas 3 disciplinas.

AGORA VOU SAIR PRA BEBER E AMANHÃ ME MATRICULAR NAS PRÓXIMAS 10 MATÉRIAS DA GRADUAÇÃO DO SEMESTRE QUE COMEÇA NO DIA 01/04.

(Isto é, se até lá eu conseguir sair daqui dos botecos de Goiânia.)

FUYO!

Crátilo FILHONE Gongoio
(apontando para o GREEN LABEL)

No hay comentarios.: