c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

23/5/13

Carteirinha de estudante

(MARMOTA) Kajuruzis, faz de conta que oce temque dividir a sapiencia ingreistica de 1 a 16
(MARMOTA) São 16 nivel, entao. Oce acha que eu tenho que começá as aulinha em qual nivel?
(KAJURUZIS) isso é só escrita/leitura, ou falar também?
(MARMOTA) tudo
(KAJURUZIS) você deve entrar no nível 4, mas se achar que está fácil demais, peça para fazer um novo teste e ir direto pro intermediário.
(MARMOTA) porra, kajuruzis, ocê tá me sacaneando?
(KAJURUZIS) huahuahuahuahuahuahuhua
(KAJURUZIS) bicho, seu ingreis é HORROROSO. Com todo respeito.
(KAJURUZIS) 1. Seu vocabulário é precário.
(KAJURUZIS) 2. Sua escrita é lamentável. Você erra conjugação até das coisas mais simples.
(KAJURUZIS) 3. Sua fala deve ser igualmente ruim, pela lógica do seu raciocínio na escrita
(KAJURUZIS) Apesar disso, você se faz entender numa conversa informal porque nessas horas não precisa saber conjugação.
(KAJURUZIS) É quinem o Joel
(MARMOTA) PORRA, AÍ OCE ME AGREDIU.
(KAJURUZIS) você é igual um estadunidense falando assim: "eu querer água, eu dançar bom, eu gostar alcool". fala tudo errado, mas dá pra entender
(MARMOTA) Você não entende nada de ingrêis, nem de francês e nem de marmotêis. EU SOU UM MARMOTA.
(MARMOTA) No modelo MARMOTA meu nível de ingrêis é 16. E o que você falou confirma tudo.

No hay comentarios.: