c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

23/5/13

Alívio?

POSTO POSITIVO (a perspectiva do Raposão)
Quando você estiver transtornado, pensando que você pode ser o próximo a ser enjaulado em um hospício, não se desespere!
É que sempre tem alguém pior do que você.
No meu caso, esse sitio aqui trouxe um grande conforto espiritual e material, especialmente porque, de acordo com a apresentação do bróguio, o rapaz faz isso desde 2007, sem contar as loucuras do gênero desde a infância, as quais tive acesso por meio de um membro MUITO EVOLUÍDO da família.
Tive até chancela de uma auditoria externa que, após analisar e comparar o material, informou o seguinte: "Bicho, lamento, mas você é NORMAL".
E, graças a Deus, não há auditoria da auditoria.
Senão...

POSTO NEGATIVO (a perspectiva das pessoas normais)
Quando você estiver praticamente certo de que você, finalmente, irá conviver com pessoas semelhantes, em um belo parque onde todos compatilham uma visão de mundo inclusive algumas manias, e onde as coisas falsas nas quais as pessoas dão valor pouco importa; fique em alerta!
É que sempre tem alguém que merece mais do que você.
No meu caso, esse sitio aqui é a prova de que eu ainda preciso evoluir muito para conseguir a tão sonhada redenção.
Inclusive, infelizmente fui informado por uma autoridade no assunto que eu estou longe de ser AUTORIZADO a morar no paraíso.
Lamentavelmente, a autoridade decretou: "Bicho, lamento, mas você é NORMAL".
A esperança é que haja auditoria da auditoria.
Raposão, PELAMORDEDEUS, cadê você?

No hay comentarios.: