c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

29/8/10

Quid pro quo

----Mensagem original-----
De: Buey Grau
Enviada em: quinta-feira, 26 de agosto de 2010 16:04
Para: Chefia REPOLHO Assegorpo Maka
Assunto: RES: CENSURADO


PLUTÃO, 26 DE AGOSTO DE 2010

Requerimento nº 6.712.281/2010
Ref.: Solicitação de CENSURADO
A/C Chefia REPOLHO ASSEGORPO MAKA

Vsa. Excremência, segue abaixo análise e voto a respeito do assunto supracitado:

1. Creio que houve problemas na distribuição do material IN CASU e/ou má avaliação da necessidade de exemplares, PER FAZ ET NEFAS e PRIMA FACIE, pois certamente já se podia esperar uma grande demanda IN CAPITA pelo material em questão, de qualidade excepcional e nunca antes vista na história deste país.

2. Pode, ainda, ter ocorrido apenas QUID PRO QUO, mas tal fato não isenta o agente de dolo ou mesmo de culpa, THEMA PROBANDUM. A pergunta que fica, então, é: UT QUID não foram impressos mais exemplares?

3. ID EST, a famosa página da pirâmide não apenas dá um valor agregado adicional, como também, GRATIA ARGUMENTANDI, já foi inclusive arrancada de exemplares por alguns marxistas neodadaístas, objetivando-se sua disseminação até fora do material didático, dada sua importância para o desenvolvimento nacional.

4. Peço vênia, pois, e, dado que LEGEM HABEMUS, determino que IN CONTINENTI e BREVI MANU sejam impressos mais 70 milhões de novos exemplares para esse surpreendente best-seller da literatura burocrática brasileira, e deixo aqui meu voto com reconhecimento e sucesso para esse paradigmático material que está sendo discutido tanto em mesas de bar (o Joka pode comprovar) como na Academia Brasileira de Letras (ABL).

5. Faço saber e creio que CENSURADO, HOMO MEDIUS, é grande candidato, IN FUTURUM, à uma vaga na academia. Lembremos da questão social: IN DUBIO PRO MISERO.

5. Sem mais, FACIO UT DES, IMPRIMATUR!

Cordialmente,

EROS GRAU
Ministro vitalício - in aeternum
Fama volat
(em expediente extraordinário, no aguardo da licença

No hay comentarios.: