c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

10/8/10

Modelo de maturidade (thesis of douctoradum)

-----Mensagem original-----
De: Buey Neerlandes
Enviada em: terça-feira, 10 de agosto de 2010 15:13
Para: Chefia ASSEGORPO Maka
Assunto: RES: (LEMBRETE) Validação do Modelo de Maturidade YYXX-UAK/TI (Gov)

Plutão, 10 de agosto de 2010

A/C Chefia ASSEGORPO Maka
Vsa. Excremência

Occasio legis, de fide, visitei a página sub examine e profiro abaixo meu voto, hic et nunc, conforme estabelecido nos normativos estabelecidos em lex rei sitae e em julgamento extra petita:

1. A primeira página já leva a um erro de origem, uma ilegalidade, pacto contrahendo. A verdade é que era necessário considerar aspectos de legalidade nessa pesquisa, ad solemnitatem.

2. O que me leva a perguntar, questio facti: faz sentido essa pesquisa? Notei que o candidato ao título maior de doutorando só pode ser resumido como um tabula rasa, não demonstrando, coram legem, a menor condição de pesquisar o assunto. Trata-se apenas de communis opinio. E está claro, facta concludentia, o objetivo capitalista e imoral da pesquisa, animus lucrandi.

3. Conforme proferi em diversos votos no STF, reitero que, cuique suum, e portanto, sic et simpliciter, essa pesquisa me parece mais adequada aos tempos romanos, ou seja, panem et circenses.

4. Gostaria ainda de dizer, em voto aberto não vinculado ao caso em questão, que as mulheres devem seguir a orientação obligatio dandi.

5. Finalizo meu voto, pois, afirmando, extra muros, que minha voz é soberana: vox populi, vox Dei.

6. Peço, enfim, vênia de vossa excremência para discordar da pesquisa, e reitero minha constante e inigualável estima e consideração por esta corte, desejando melhorias ao estimado colega Barboooooosa (o Joka), que está de licença

Cordialmente,

EROS GRAU
Ministro
Gloria in excelsis Deo

No hay comentarios.: