c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

7/8/10

Esquizofrenia

(Filhão) O DUNGA NÃO ME CONVOCOU PRO AMISTOSO!
NÃO ACREDITO!
(Filhão) CARAIO, VEIO UM OLHEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO ME OBSERVAR. não ficou interessado, claro.
(Filhão) PERDI 3 PENALTIS: 2 no jogo da liga, e 1 na copa da inglaterra. FOMOS ELIMINADOS POR MINHA CULPA! TENTEI A PARADINHA E NÃO DEU CERTO! MERDA!
(Filhão) o jogo é incrivemente tosco, fantastico. só eu tenho nome
(Filhão) estamos nas semifinais da copa da liga (seja lá o que for isso)
não sei como os caras ainda me deixam bater penalti. tô perdendo vários. só bato no meio do gol.
(Filhão)vamos pegar o everton nas semis da copa da liga. estou rezando para não ter um penalti. estou com medo. E o Dunga não me convocou de novo. entro em campo deprimido. partidas de ida e volta. lá vou eu, triste.
(Filhão) perdi um penalti e fiz 2 gols no primeiro jogo... fiz 2 gols no segundo (o engraçado é que só depois eu consigo ver o placar dos jogos)
aggregate: 8 a 2. ESTAMOS NA FINAL.
(Filhão) caraio, EU CASEI E ME OFERECI PARA PAGAR A FESTA DO MEU CASAMENTO. PERDI 200 LIBRAS!! ME SINTO JOGANDO BANCO IMOBILIARIO
(Filhão) VENCEMOS A COPA DA LIGA: 4 a 2 na final contra o Q.P.R.
ganhei 1500 libras de bonus
(Filhão) fim da temporada. ESTOU NA LISTA ENTRE OS MELHORES DO MUNDO
"Carlos Curro, Ian Rush, Clive Allen, Tony Cottee, Peter Reid e Terry Butcher"
(Filhão) e o vencedor é...
(Filhão)TONY COTTEE
(Filhão) MERDA
(Filhão) CULPA DO DUNGA QUE NÃO ME CHAMOU PRA SELEÇÃO! NINGUÉM ASSISTE A QUARTA DIVISÃO! AGORA SUBIMOS PRA TERCEIRA!
caraio, eu ganho um salário de fome
100 libras por semana. um gol card na terceira divisão custa 800. FODEU.
(Filhão) tenho que me poupar para os jogos decisivos
(Filhão) caraio, tá difícil a terceira divisão. salvei o time na copa da inglaterra... mas to tendo que me poupar dos jogos da liga, pois não tenho gol cards suficientes...
(Filhão) só tenho mais 3 gol cards. meu salário de fome não me permite comprar mais. FODEU, vou procurar a embaixada brasileira. estou sendo explorado!
(Filhão) to quiném o adriano. só treino e jogo quando quero. fiz 3 gols na FA CUP e classifiquei o time. agora só jogo na FA CUP.
(Filhão) só tenho 1 gol card. BOSTA
(Filhão) fodeu. não tenho mais gol cards. estamos na final da copa da inglaterra e eu não poderei jogar! MEU SALARIO DE FOME ME MATA!
(Filhão) VENCEMOS O LIVERPOOL NA FINAL DA COPA DA LIGA! 4 A 2! Agora posso comprar 2 gol cards pra jogar a final da COPA DA INGLATERRA
(Filhão) SOMOS CAMPEOES DA FA CUP!! INCRIVEL! FIZ UM GOL! 4 A 0
fim de temporada. meu salário passa para 150 libras. esses caras tão de sacanagem!
ALDRIGE é eleito melhor do mundo. MERDA
(Filhão) minha carreira está indo pro buraco. acho que foi o casamento. estamos em ultimo na segunda divisão. vamos cair.
(Filhão) CARAIO, FUI TRANSFERIDO
(Filhão) o C. PALACE comprou meu passe
(Filhão) ganhei 7.500 libras de LUVAS
(Filhão) meu salário agora é de 400 libras! VIVA O FOME ZERO!
(Pai-pai) ta vivo, filhao?
(Pai-pai) caraio, filhao! NUNCA MAIS BATA PENALTI NA SUA VIDA!

No hay comentarios.: