c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

24/4/10

Ao vivo



Acabamos de receber as notas taquigráficas da entrevista do âncora da rádio Marmota, Godofredo Kajuru, com o artilheiro Cláudio Adão, que jogou no Flamengo na década de 80. Os dois encontaram-se casualmente no Bar do Calaf, em Brasília.
Seguem trechos da entrevista:

(Godofredo Kajuru) Adão! Quanto tempo!
(Claúdio Adão) Pois é, rapaz. Saudade daquela época que eu jogava no Mengão e você era repórter de campo na rádio Marmota.
(Godofredo Kajuru) Rapaz, nem me lembra. Que época boa, hein!
(Claúdio Adão) Nossa, mas impressionante como o tempo não passa pra gente, nem pra essas moças aqui. Que alegria que eu tenho de viver, de sambar aqui com essas moças de família!
(Godofredo Kajuru) Eu também não posso reclamar de nada, Adão. Mas falando em reclamação, e mudando de assunto, você tem acompanhado o Mengão? Essa história de mudança de técnico e tal? O que você acha disso tudo?
(Claúdio Adão) Olha Kajuru, eu sempre dei a maior força pro Andrade e acho que ele completou um ciclo na Gávea. Agora é hora do Flamengo mudar, mas sem alterar a filosofia de apostar na história da Gávea. Eu falei com a Patrícia hoje e acho que meu momento no Flamengo vai chegar. Não sei se será agora, mas minha hora vai chegar. Enquanto isso, Nicolau, vê mais uma original, por favor!

1 comentario:

Plutoniano dijo...

HUAUHAUHAUHAHUAHAUHUAHUAHUA!!!