c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

19/5/09

MARAVILHOSA

Escrevo esse post quase sem fôlego.
É que são junções muito especiais.
Como é que pode uma moça MARAVILHOSA e tão rubro-negra desse jeito?
Olha, eu acho um porre esses concursos de mulher bonita e tal, geralmente são chatas e sem graças. Mas essa coisa da Musa do Brasileirão já me chamou a atenção ano passado por conta da possibilidade de se eleger uma moça que tenha muita identificação com o clube, que seja realmente fanática, além de bela.
Daí que, às vezes, fico lá navegando de olho nas candidatas e tal. E eis que, um dia desses, me deparo com a Renée Novik.
Quando olhei achei interessante as fotos e tal, ela aparecia no Maraca e tudo, e ainda tinha uma música que ela fez pro Flamengo. Daí pensei: "taí uma moça merece um voto 'Camisa 10'", algo que eu jamais havia feito até então.
Geralmente meus votos são de perna de pau porque não vejo essa identificação com o time, vejo nas mais votadas, uma oportunidade pra aparecer muito mais do que uma identificação com o clube. Além disso, pra um rubro-negro votar na "Camisa 10" representa o maior dos elogios. É praticamente uma reverência. E aí procurei um contato da moça pra dar uma força e tal mas precisava de se cadastrar lá e aí deixei pra lá.
Mas eis que hoje eu entro no Blog da Flamengonet e encontro uma entrevista com quem? Com a Renée! E aí eu quase morro do coração porque a entrevista é sensacional.
Ela não merece apenas meu voto de Camisa 10. Ela merece todos os votos da Nação. Merece, sem dúvida alguma, ser musa do Flamengo. Claro que existem outras rubro-negras tão capazes quanto, a Nação está repleta de moças belíssimas e fanáticas. Só que, dentre as que participam do concurso, não encontrei nenhuma que tenha me sensibilizado tanto, que tenha passado tanta energia, tanta sinceridade.
Parabéns, Renée. Parabéns, acima de tudo, pelo seu sangue rubro-negro, pelo seu amor ao Flamengo.
Torcida por você não faltará.
SEMPRE FLAMENGO!

2 comentarios:

Renée Novik dijo...

Oieeeeeeee
Que lindo tudo que você escreveu!Obrigada de verdade por acreditar que posso representar o MAIS QUERIDO DO BRASIL no Caldeirão.Como disse em todas as entrevistas que dei, não sou modelo e nem mais um rostinho bonito querendo aparecer, só estou na disputa porque é pelo FLAMENGO!!Sou torcedora de verdade, aquela que vai ao maraca faça chuva ou faça sol!Quase fui pra POA, mas não consegui a liberação no trabalho, mas em coritiba estarei lá!!Hoje o gol desencanta!!Em meio a tantas coisas desse concurso,é muito bom ouvir palavras como as suas...ACREDITE!Muito obrigada de coração!!
SRN
RENÉE NOVIK

Anónimo dijo...

Noooooooooossa Senhora,
que honra!
Chica, asseguro a você que nós rubro-negros estamos torcendo muito por você.
Saudações Rubro-Negras!
Besos
Doutor Marmota