c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

26/5/09

Agradecimento


Obina é um fenômeno.
Senão fosse não teria sido manchete em todos os jornais do Brasil na noite de ontem, e hoje não seria motivo de comentário por todos os cantos.
Os fenomenos são um dos melhores catalisadores da paixão que envolve o futebol. Por isso, os comentários de ontem e hoje são passionais! Uns amam Obina, outros odeiam. Poucos o compreendem.
Por isso saiu muita besteira na imprensa sobre a saída dele do Mengão. Dentre as avaliações que recomendo, essa foi a melhor.
Enfim, eu entendo um pouco isso porque já fui muito injustiçado com avaliações equivocadas de mulheres apaixonadas. Muitas vezes eu seuqer tive direito de resposta. Mas isso não me abala, como as críticas não abalam o Obina. Ele estava numa fase ruim no Mengão porque ele se cobra muito, é perfeccionista. Perfeição que ele mostrou nos 4 anos que jogou pelo Mengão, seja nos salvando do rebaixamento, seja conquistando títulos com o PENTA-TRI ou a Copa do Brasil. Obina sempre lutou muito pelo Flamengo, foi e sempre será um grande ídolo da Nação. Por isso, Obinaço, meu eterno agradecimento a você. Espero que você volte. Você sempre terá lugar no nosso Mengão. Muito obrigado por tudo.
Vá com Deus.

No hay comentarios.: