c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

25/3/09

Dúvida

(dâ bidâ bidâ dâ dã!) Ô Bicho, eu acho que por isso é que devemos tratar dos indicadores.
(telefonista) Concordo. Por exemplo, qual é o principal indicador de violência?
(dâ bidã bidâ dâ dã!) Num sei!
(telefonista) Taxa de homicídio, que remete pra área de saúde pública.
(dâ bidã bidâ dâ dã!) "Poiz é"! Mas e onde é que tá a taxa de suicídio?
(telefonista) Ih, rapaz. Isso é fraco. Ela é baixíssima.
(dâ bidã bidâ dâ dã!) Então tem que dá um jeito de aumentá essa taxa!
(telefonista) Claro! Mas vamo mudá a tipificação! Eu te mato e depois ocê me mata. É que eu já tentei me suicidá mas é difícil. Muito difícil me matá a mim mesmo.
(dâ bidã bidâ dâ dã!) Beleza!
(telefonista) Beleza!? Não! Beleza, não! Fudeu! Porque, se eu te matá, quem vai me matá depois?

... 6 meses depois - quinem nas novela

(dâ bidã bidâ dâ dã!) É triste um país onde a taxa de suicídio é baixa.

No hay comentarios.: