c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

12/3/09

Diga 33

"Prezado Dr. Marmota,

Grato pelo sua mensagem.

Mas, como é do conhecimento de vossa senhoria, desde o final de 2008 estou no cargo de GERENTE. E isso é muita merd... digo, muita coisa. O cargo de GERENTE é um cargo importante e diferenciado. Especialmente no serviço público. Exige uma série de pré-requisitos e conhecimentos que poucos seres humanos podem atender. Diriam alguns, até, que o cargo de GERENTE é um cargo surreal. Portanto, sem ao menos me dar ao trabalho de ler esse e-mail abaixo, e ignorando por completo (como todo bom GERENTE) o sinuoso tema que me enviaste, em e-mail enviado por um sub-alterno de uma área alheia a que acompanho (não que eu acompanhe de verdade a minha área, afinal, sou GERENTE, proibido de acompanhar e pensar), informo-lhe que, para que eu possa (pelo menos) entender o que foi escrito nesse linguajar sub-gerencial escrito abaixo, necessito de:

1. Doze vias preenchidas do pleito, encaminhadas a mim, o GERENTE, em papel timbrado e com cópia para o e-mail vivaosretardados@servicopublico.gov.br , o formulário de Cadastro que se encontra no portal do órgão, contendo inclusive, e não apenas, a justificativa para o pleito;
2. Uma nota técnica, no formato definido pelos idiot... digo, pelos nossos excelentes colegas burocratas - friso a necessidade de que a FORMA seja atendida (o conteúdo, como não vou entender mesmo, é secundário), e encaminhada ao GERENTE que vos fala;
3. Um resumo executivo do que significa "Constituição". Se os parlamentares e membros do poder executivo não sabem o que é isso, eu enquanto GERENTE obviamente não sei também;
4. Uma descrição breve das regras do PAINT BALL, com suas evoluções desde 1946 aos dias de hoje;
5. Lista das 10 mais conceituadas instituições para tratamento psicológico do país, por precaução;

Sem mais,

GERENTE DA LOJA DE PNEUS"

No hay comentarios.: