c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

1/3/09

Bacana

Eu tava procurando um título pra esse post e coloquei "the winner is", depois tirei e coloquei oscar, mas aí também desisti porque tem aquela porcaria de premiar o suposto melhor e tal, aquela coisa que acaba desmerecendo os outros que são tão bons ou melhores que o vencedor. Enfim, esse negócio de melhor é uma chatice. Daí resolvi colocar só bacana no título.
Só bacana? Mas bacana é tudo. Enfim, acho que dá pa entendê.
Tudo isso é por causa do filme que eu, graças à minha preguiça, ainda não postei.
Segue, então, uma isca pra bacaníssima película que eu vi nos últimos tempos: O leitor.
Simplesmente fantástico.
E, aproveitando o momento bacana, segue outra boa dica (homenagem ao Pedrão). Os caras estarão em Udine, no Friule, dia 31 de agosto.
E você, onde estará nessa data?
Bão, como não sabemos nada disso (sabemos sequer se estaremos vivos), é melhor seguir os conselhos da Frida Khalo, nos seguintes termos: viva la vida!

No hay comentarios.: