c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

2/3/14

"Não tem explicação" III



"Hôôôôôjeee,
Maais do que nuuunca ééé o seu diiia!
Vamos brindaar com aleegriiia
Trazer de vooolta a emoçããão
Com tooda humildaaade,
Vem ser coroado,
Vestiir o meu maanto, verde e branco e douraaado (...)

Alô Imperatriz Leopoldineeense!
Vamos láá!
A hoora é éeeessa!

Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
O show começou!
Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
Um canto de amooor!
Imperatriiiz
Me faz reviver...
Zico, faz mais um pra gente ver!

Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
O show começou!
Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
Um canto de amor!
Imperatriiiz
Me faz reviver...
Ziico, faz mais um pra gente ver!

O dia chegooou!
Em meus olhos, a felicidade.
Te fiz poesia, pra matar a saudade...
Im-pee-raa-triiz
vai meee leeevaaar
A um reino encantado,
Um menino a sonhaaar...
Cres-ceu driblando o destino,
Ven-ceu as barreiras da vidaaa...
Fardaado nas cores da nação,
Armaado de raaça e paixãão,
Nos pés, o poder!
Vencer, vencer, vencer!


"Oô", o povo cantava...
Domiingo, um show no gramado!
Com seus cavaleiros, Arthur se tornaavaa
O "Reei do Templo Sagraado"!
"Oô", o povo cantava...
Domiingo, um show no gramado!
Com seus cavaleiros, Arthur se tornaavaa
O "Reei do Templo Sagraado"!

Caminhaando mundo afooora...
O seu passapoorte, a booola!
Da Europa ao Oriente,
Grande "Deus do Sol Nascente",
Outros reinos conquistooou...
À sua pátria amada, então, voltou.

Hoooje, mais do que nuunca é o seu diaa,
Vamos brindar com alegriaa,
Trazer de volta a emoçããão.
Com toda humildade, vem ser coroado,
Vestir o meu manto
Verde, branco e douraaado!
Quem dera te ver
Por mais um minuto,
Na arquibancada, todo mundo canta junto

Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
O show começou!
Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
Um canto de amooor!
Imperatriiiz
Me faz reviver...
Zico, faz mais um pra gente ver!

Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
O show começou!
Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ôôô
Um canto de amooor!
Imperatriiiz
Me faz reviver...
Zico, faz mais um pra gente ver!

(Letra do maior samba enredo de todos os tempos, em todas as galáxias.)
Parabéns, Zicão.
Obrigado por tudo.
Hoje vai ser foda.
A Sapucaí vai se transformar em um rio de lágrimas
De emoção, de gratidão, de alegria e felicidade
A Sapucaí e o Brasil inteiro.
Vai ser foda...

No hay comentarios.: