c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

13/1/14

Pesadelo

(Doutor Marmota) Precisamos montar um grupo de extermínio
(Doctor Ernesto) Até que enfim!
(Doutor Sincericida) D’acord
(Doutor Raposão) Só por curiosidade, você quer exterminar o quê ou quem?
(Doutor Marmota) A ELITE
(Doutor Raposão) Ixi, teria que começar se matando. Ao que me consta você faz parte da elite...
(Doutor Marmota) É. Estou defendendo o suicídio pra mim. No seu caso homicídio.
(Doutor Raposão) Pode ser uma alternativa individual... Mas tudo continuará como sempre foi... Toda ação parecerá insignificante e em vão.
(Doutor Marmota) Estou prevendo usar armas de destruição em massa em bairros nobres. E deixaremos cartas explicando os motivos.
(Doutor Raposão) Após alguns anos seguiria a reconstrução da nova elite. Quem sabe ela não surgirá de quem praticou o ataque? E o mundo seguirá na sua velha lógica que não muda.
(Doutor Marmota) Você será o primeiro a ser metralhado.
(Doutor Raposão) Mas não seria eu a fazer favor para si mesmo e para o mundo, e dar fim à sua existência?
(Doutor Marmota) Você será o primeiro a ser metralhado. CRÁPULA destruidor de sonhos.
(Doutor Raposão) Dormir é o que resta... Teorias, revoluções, atentados, armas de destruição em massa, onomatopéias ou o Tom Zé não vão salvar sequer a mim mesmo, que dirá o mundo...
(Doutor Marmota) Ôôôô! O Chico Science é melhor que o Eto’o! O Chico Science é melhor que o Eto’o! O Chico Science é melhor que o Eto’o! Ôôôô!
(Doutor Raposão) Você está em algum culto da igreja universal?
(Doutor Marmota) A CIDADE NÃO PÁRA, A CIDADE SÓ CRESCE. O DE CIMA SOBE E O DEBAIXO DESCE. Prepare-se.
(Doutor Marmota) Eu vou te matar, seu destruidor de sonhos. SEU CRÁPULA! Você só quer saber de prejudicar o Franke. Você, a FIFA, o GOVERNO e o Carlos Curro. Todos CRAPULAS.
(Doutor Raposão) Que seita é essa? Tomou o Daime? ... Você tá em outro planeta...
(Doutor Marmota) Tomei já tem tempo. Combinei com meus chapas. Eles vão te pegar no sonho. Lamento pelos seus pesadelos futuros, serão muito piores que essa realidade. Raposinho, o destruidor de sonhos. Lamento.
(Doutor Marmota) Prepare-se.
(Doutor Marmota) Acabei de cheirar uma carreira. MAS FICA SÓ ENTRE A GENTE.
(Doutor Marmota) Você tá fudido. Eles vão comer o seu fígado. Você tá fudido.
(Doutor Marmota) Seu crápula destruidor de sonhos.
(Doutor Raposão) O Ministério da Saúde adverte: a ingestão de álcool, utilização de drogas, onomatopeias, Tom Zé ou Chico Science só provocam ilusão temporária.
(Doutor Marmota) Raposinho, vai dormir.

No hay comentarios.: