c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

1/3/12

Duelo garantido

Após a confirmação de que Rugens Garrichelllo correrá a próxima temporada de fórmula indy, o piloto Michael Schumacher divulgou em sua página na internet que também vai disputar a temporada 2012 da Indy, mas só que pela Chip Ganassi, atual campeã da categoria.
Vejam o comunicado oficial do piloto alemão:
"Estou muito feliz com essa possibilidade, e muito feliz também pelo Rugens. Infelizmente não serei companheiro dele esse ano, mas se ele provar o que sabe ano que vem tem grnades chances de ser nosso piloto número dois lá na Ganassi. Torço muito para que sejamos novamente companheiros de equipe e só guardo boas recordações daquela época. Não sei porque mas foi um momento de muita sorte pra mim. Posso dizer que era até inexplicável! Gosto muito do Rugens e o fato dele ter vindo pra Indy e deixado a F-1 foi decisivo para que eu também viesse."

O presidente do Váixsco da Gama, Roberto Dinamite, disse que ficou muito feliz com a notícia da contratação de Shummy pela Chipi Ganassi e que isso valorizará ainda mais a marca do Váixsco, que patrocina Ruguinho.

Já Rugens não foi encontrado por nossa reportagem para comentar o assunto.

Ainda sobre a próxima temporada da Indy, o piloto japonês Takuma Sato, que também correrá esse ano, declarou que está muito triste com a contratação de Rugens pela KVR. Além de ocupar a vaga de Sato, que por isso teve de mudar para a Rahal Racing, Rugens acabou com as possibilidades de Satoru Nakajima partipar da Indy em 2012.

Ocorre que quando começaram os rumores sobre os possíveis piltos da Indy em 2012, ainda no fim do ano passado, as seguradoras estadunidenses se reuniram e afirmaram que caso Satoru Nakajima e Rugens Garrichellllllo disputassem a Indy ao mesmo tempo elas seriam obrigadas a entrar na justiça sob o argumento de que seria alterado o equilíbrio econômico-financeiro dos contratos de seguro dos carros da categoria.
Apesar disso, Sato ainda espera que Nakajima possa correr ao menos a prova da China. O fato do circuito chines não ser oval aumenta as possibilidades de Nakajima.
Takuma Sato é presidente do sindicato dos pilotos japoneses.

No hay comentarios.: