c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

25/7/11

Ameaça

A notícia de que a Academia de Ciências Médicas da Grã Bretanha pediu ao governo a estipulação de regras mais restritas paras as pesquisas médicas envolvendo animais agradou o representante de uma associação de burrocratas, em Brasília.
De acordo com Avelar, vice-presidente de uma associação de macac, ops, de burrocratas, essas pesquisas podem ameaçar a qualidade do serviço público. Ocorre que os cientistas já avisaram que os experimentos envolvendo transplante de células podem criar anomalias tais como macacos capazes de pensar e falar como os humanos.
Segundo Avelar, essa bizarrice poderia representar uma ameaça para o serviço público porque tais macacos atômicos poderiam concorrer às diversas vagas oferecidas pelo Governo.
Nas palavras de Avelar, "seria muito complicado pra nós concorrer com esses macacos pensantes. Nós não vamos aceitar que eles passem na prova. Se isso realmente se configurar teremos de, pelo menos, exigir um exame antidopping nas seleções para os cargos que exigem maior raciocínio. É preciso ter controle sobre isso."
Por outro lado, representantes dos movimentos sociais refutaram as declarações de Avelar argumentando que as anomalias já existem. Segundo Barbooooosa, "nada é mais anômalo do que esses funcionários públicos neoliberais".
O representante do WWF Brasil não quis comentar o caso.

No hay comentarios.: