c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

15/6/10

Mentiras

É uma vergonha. Em plena Copa do Mundo tanta mentira e ninguém fala nada.
Esse time de amarelo que jogou hoje é uma mentira. Uma vergonha. É o símbolo do que tem de pior: covardia, medo, pragmatismo burocrático. Um lixo.
Agora, para além do futebol é impressionante o caos urbano só por causa dum joguinho de merda de um time que tem a camisa parecida com a da seleção e cujo técnico é personagem de conto infantil.
Por conta desse evento a cidade para, os funcionarios são liberados e todos resolvem se amontoar nalgum canto pra ver o jogo e tals. A unica cois aboa é que, pelo menos, trabalha-se menos nessa época. Agora, se fosse pra ser justo só deveriam liberar os viciados em futebol, quinem eu.
Mas voltando aos problemas, a merda é que todos resolvem sair ao mesmo tempo e aí vira um caos. O bocoió aqui, depois de ter acompanhado o dia da seleção brasileira na gávea, resolveu ir almoçar lá pelas 3. E quem disse que tinha jeito de chegar no restaurante?
Voltei, parei num supermercado e comprei aquelas lasanha do barrichelo.
Agora, fiquei me perguntando como seria se, de fato, o Brasil tivesse jogado ontem.
Imagina a correria que não seria na cidade!
Mudando de assunto, é interessante o clima afrodisíaco nas ruas, principalmente nas mulheres. Eu não sei bem explicar isso, aliás, não sei bem explicar nada, mas as mulheres parece que ficam muito excitadas nessa época de Copa. Já notaram?
Fui ali no supermercado e fiquei meio chocado.
Eu sei lá o que elas têm que ficam diferentes. Não sei se ficam excitadas com o tanto de homem feliz que ficam ignorando elas, trocando as mulé pela televisão. Pode ser um pouco isso. Aí pra chamar a atenção elas capricham mais nos decote, diminuem os comprimentos da rôpa e talicoisa.
E ainda tem o comportamento psicongológico. Já viram?
Presta atenção numa muié torceno. Eu vi a porcaria da pelada dos amarelos contra os amrelos aqui em casa e da rua só vinha gritinhos femininos histéricos.
Deviam tá com aqueles shortinhos e decotes (e óia que tá meio frio...) e aí junta com a escandalosidade dos comentários e a ansiedade e pronto. Aí vem uma cerveja. E aí fudeu tudo. Tá pronta pro verdadeiro jogo para o qual ela está se preparando.
Que Copa que nada... viva a putaria!
Bom, pelo menos uma coisa boa na vida dos brasileiros já que não houve futebol.
Enquanto isso, o Brasil segue treinando na Gávea.

No hay comentarios.: