c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

20/6/10

Em coma

É assim que eu me sinto com esse time de amarelo que alguns insistem em dizer que é a seleção brasileira. Se isso é a seleção brasileira não tem Copa.
Estou em coma.
O Dunga é insuportável. A pior coisa que poderia acontecer seria termos um Parreirinha mais chato que o Parreira. Porque o Zégallo, com todos os problemas, ainda era engraçado. Esse Dunga é mais chato que o Parreira, é mais inseguro. Insuportável.
Tava agora ouvindo a CBN, que fez um programa só sobre músicas do Brasil nas Copas. Que infelicidade que eu senti comparando a minha empolgação nas copas de 82, 86 e 90 com a de agora. Mesmo em 98 e 2002. Em 2006 meu sentimento era praticamente igual a esse. 94 também. As copas do Parreira...
Enfim, é uma pena pro povo.
Por isso, e por milhares de outros motivos políticos, eu sou, mais do que nunca, Côte d'Ivoire!

No hay comentarios.: