c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

4/3/10

GRRRRRRR 2

"Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes. As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas. As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

1. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

2. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

3. Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

4. Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

5. O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

6. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

7. O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

8. A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes."

Dane-se a fonte.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Prezado Doutor Marmota,
Segundo meus parcos conhecimentos, a marmota é um roedor. Portanto, não morde, rói.Assim, parafraseando o velho ditado: galinha que acompanha pato, morre afogada, sugiro que pare de morder, uma vez que sua espécie é herbívora.
Att,
Raposão

Barbooooosa dijo...

AUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA
Raposão, vai tomá no cú.
Viva o Obina.