c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

9/7/09

Vontade

(Doutor Enxada) Tem que ser tudo racional, mas seu modelo mental é muito complexo. Não consigo entender nada. Você é louco.
(Doutora Cheirosa) "É tudo muito complexo."
(Doutor Levinas) "Mas que existe certo e errado, existe."
(Doutor Marmota) E essa música?
(Doutor Marmota) Explica aí vocês que entendem dessas coisas. Nossa Senhora, tem horas que dá até medo de morrer. Graças a Deus que eu tô vivo. A letra dessa música é um escândalo.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

"quem inventou fui eu
fiz de você o Sol"
me conte! e quem já não fez de alguém o Sol?
humm...e como é bom poder fantasiar......sem nexo e em qualquer lugar....
é realmente, tbem acho um escandalo... mas eu amo!

Barbooooosa dijo...

escândalo = excelente