c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

6/1/09

Inadaptado

Ah neim.
Quem foi que inventô isso desse jeito?
Como que eu posso sobrevivê a tê que colocá uma rôpa ridícula e í quinem um idiota trabaiá? Calça social, camisa social, 'pentiá' o cabelo (qué dize, tentá pentiá), colocá meia, colocá a merda do sapato e ainda tê que pô a disgráça do cinto.
Ô INFERNO!
Não, sem falá na hora que pessoa é obriagada a acordá. Aí acorda e vai trabaiá. Porra, e tem aquela chatice, aquela hipocrisia de todo trabalho.
Porra, tá tudo errado. Tem que começá tudo dinovu. É um absurdo, uma violência à pessoa. Só idiota pa gostá disso.
Como se não bastasse essa situação, eu tava acostumado a acordá a hora que tivesse que acordá, colocá uma bermuda e sair pra conversar com Iemanjá, tomá uma água de coco, batê um papo com Olokun, dá um mergulho, tomá uma cerveja, lê a versão decente do lance, ficar babando pelas sereias, pescar, babar nas sereias(como eu sou babão), tomá ôtra cerveja, e ôtra, e mais ôtra, e mais ôtra.
Porra. Aí, de repente, acaba tudo e eu tenho que acordá cedo, me vesti de idiota e ainda têm que colocá uma disgráça dum cinto, que, aliás, a cada dia que passa aperta ainda mais a minha pança.
Porra, vai pra putaquepariu!

No hay comentarios.: