c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

23/1/09

Ciranda cirandinha

Estranho.
Dizem que sou estranho e esquisito. E insensivel. E mais um monte de outras coisas.
Mas eh o mundo que eh estranho. As pessoas vao e vem, e vem e vao. E eu toda hora trombando com um pedaco da vida que volta...
Depois de ter revisitado barcelona agora me aparece a Escocia.
Que coisa mais maluca... Esse mundo eh muito pequeno.
Em homenagem a Escocia, onde eu deveria ter ido morar em 98, segue essa maravilha.
Essa moça eh deslumbrante!
Sera que eu tenho alguma chance?
Bom, pelo menos meu cabelo parece com o do Rod Stewart.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Uma estrela brasileira gravou uma linda versão dessa música recentemente. Saca só a Amy Belle tupiniquim (até as iniciais são as mesmas): http://www.angelabismarchi.com.br/dupla/musicas/3.mp3.

Abraço!

Anónimo dijo...

deusmelivre, bicho!
abs
marmota