c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

10/7/13

Sinapses perturbadas

(A merda do telefone) triiiiiiim
(A merda do telefone) Doutor Popocorn está chamando (escreve isso no visor da merda do telefone)
(Doutor Popcorn) Ou, eu já quase bati o carro 3 veiz.
(Doutor Marmota) Quase, né? Num bateu, não?
(Doutor Popcorn) Não.
(Doutor Marmota) Então faz de conta que bateu e imagina que esse dinheiro saiu da sua conta, e me passa a grana que dá pa comprá uns 4 ingresso pa copa.
(Doutor Popcorn) Cóóópa? Mais que cópa? Cê tá doido?
(Doutor Marmota) Tá, tá tá. Eu sei que hoje não é um bom dia pra falar da Copa.
(Doutor Popcorn) MAIS QUÊQUIÉISSO!?
(Doutor Popcorn) Ou, eu to com medo de arrumá confusão hoje no tabalho.
(Doutor Marmota) Uai, mas lá tem algum cruzeirense?
(Doutor Popcorn) Que cruzeirense, quêquiéisso?!
(Doutor Popcorn) Proce te uma ideia eu pensei em í trabaiá hoje com a camisa do Galo.
(Doutor Popcorn) Mas se eu fosse trabaiá com a camisa do Galo eu entrava era dentro do Congresso.
(Doutor Marmota) Vixe...
(Doutor Popcorn) Ó, eu já tirei minhas férias. Se o Galo passar hoje eu vô 3 dias antes. Vô ficá na porta do Minerão 3 dia antes do jogo só pra vê aquele clima. Eu vô conhecê o Marrocos e ocê falando de Cópa.
(Doutor Popcorn) Cê tá sabendo que eu tô estudando física, né? Não to mais nem aí pra poesia.
(Doutor Popcorn) Voce sabe que existe um conjunto de propriedades químicas, biológica e físicas que, derepentemente, e poucasvezesmente, atropelam o ser humano, de modo que ele atinge um nivel tal de consciencia que...
(Doutor Popcorn) Ou! Eu tô dirigindo! Como que eu tô dirigindo?! Imagina se o Detran descobre que eu to dirignido!
(Doutor Marmota) É nesse estado aí oce num pode dirigí mesmo, nao.
(Doutor Popcorn) O pior é que o PaideEspritu num tá aqui pra me benzê. Merda.
(Doutor Marmota) Isso tá muito pitoresco, oce vai pro Marmota.

No hay comentarios.: