c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

27/5/11

Incrível

Estranho.
Por um lado era só mais um jogo. Mais uma final de estadual contra o Vasco.
E final de estadual pra campeão do mundo não vale tanta coisa assim.
Tá que era um tricampeonato que tava em jogo, que seria um tricampeonato com um tri-vice do fiasco e tal. Mas não era final de Copa do Mundo.
Mas aquele gol aos 43 do segundo tempo foi uma coisa de maluco.
Até hoje, exatos 10 anos depois daquela partida, eu ainda me pego nos instantes entre a cobrança e o gol.
EU DEMOREI PRA ACREDITAR QUE TINHA SIDO GOL, QUE ELE TINHA ACERTADO NO ANGULO.
Incrível.
Aquela camisa 10.
Aquele gol de falta.
Daquele jeito.
Aos 43 do segundo tempo.
Incrível.
Pensando nisso me vem à mente a narração do Luciano do Vale de um gol do Zicão contra a Iugoslávia. Ele narrava, aos berros, assim: "não há palaaaaavras para descrever o gol de Ziiiico!"
E eu, até hoje, não consigo entender como que o Pet fez aquele gol.
Inacreditável.
também não tem como não lembrar do gol do rondinelli contra o mesmo fiasco em 78, com o gol de cabela após cobrança de escanteio do Zicão aos 41 do segundo tempo.
Obrigado, Pet.
Obrigado pra sempre.
Impossível explicar a felicidade naquele momento e a alegria sempre que vejo esse lance.
Poderia ficar postando obrigado pra sempre pra sempre que, ainda assim, ficaria devendo ao Pet.
Obrigado sempre, Pet.

No hay comentarios.: