c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

9/12/10

Sanatório geral

(esquizo) bicho, meu pai tá piradaço.
(dudu, do popey) como assim?
(esquizo) tá tomando cachaça
(dudu, do popey) tipo o que?
(esquizo) alcoolatra
(dudu, do popey) mas ele já bebia
(esquizo) mas era poco
(esquizo) eu convenci ele que a melhor forma de curar dos pobrema é bebeno.
(dudu, do popey) mas quanto é muito?
(esquizo) hoje ele bebeu no almoço e no jantar
(dudu, do popey) dãr, eu bebo no café, no almoço, no jantar, no lanche, na sobremesa...
(esquizo) e hj o médico suspendeu TODOS OS REMÉDIO, daí que agora ele vai se tratá SÓ NA BASE DO ÁLCOOL
(dudu, do popey) EU SABIA! EU JÁ SABIA! EU ESTAVA CERTO O TEMPO TODO!
(esquizo) Bicho, e funciona.
(dudu, do popey) CLARO QUE FUNCIONA. EU DIGO E AS PESSOA NAO ACREDITA
(esquizo)Procê tê uma idéia (sempre vai tê acento, porra) ELE TE ELOGIOU! Disse que ocê tá certo, que não pode sê escravo do trabaio
(dudu, do popey) MEU DEUS, ENTÃO TÁ GRAVE!
(dudu em pânico) PODE INTERNÁ
(dudu em pânico) E EU SOU O PRÓXIMO
(esquizo) HUAHUAHUHUAHUHUUHAUHAUH

obs.: Dudu disse que só paga na terça. Devê sê a conta pendurada no boteco.

No hay comentarios.: