c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

19/10/09

ENC: SOLICITAÇÂO DE RESPOSTA URGENTE PESQUISA

"Caro ASSECORP SIAPENET CLIPPING MP DA SILVA CATANDUVAS,
está chegando ao ponto patético da extorsão e da escrita em letras avermelhadas. A FGV não parou suas ameaças. E você, ASSECORP, não faz nada para ajudar um coitado de um associado, que esteve 4 anos como refém dessa corja maldita, em plena Buenos Aires (capital do Brasil), que agora invade o serviço público com suas pesquisas "urgentes".
Como você espera o meu voto nas próximas eleições? E, se esta história vazar, a apatia e a indiferença da ASSECORP ficará patente.
Reitero meus protestos e solicitações de providências imediatas que possam proteger minha individualidade, minha privacidade, minha vida.
ALCOOL É VIDA,
Cordialmente,
EDGAR BUENO
PREFEITO DE CASCAVEL"
(Carlos Barrichello)

No hay comentarios.: