c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

16/4/09

Cocó

"Socuerro! Me segura que eu vou botar um ovo quadrado. Eu vou botar um ovo-bomba! Embrulhado pra presente. Ovo! Ovo! Ovo! E para quem me pediu ovo, eu me fingi de surdo: não tô ovindo mais nada. Não OVO nada. Chega de ovo.

Semana santa virou uma coisa tão comercial, mas tão comercial, que o menino perguntou pro pai: "Jesus é um coelho?". Misturou tudo. O mundo da multimidia! Pior a placa que botaram no supermercado: "Favor não apertar os ovos". Aiiiiiii. Só de ler já senti dor. Custava escrever de Páscoa? Favor não apertar os ovos, vírgula, de Páscoa!

E uma amiga minha que colocou uma placa na porta de casa: "Procuro um coelho pruma coelhada rápida!" De santa, já basta a semana. Menos ovo e mais galinhagem."

José 'Macaco' Simão, Folha de Eco 12 abril ilustrada, página E7. E pau no cú da reforma ortográfica e da metodologia e das bibliotecária.

No hay comentarios.: