c o n t a t o

Para hablar con Marmota iscriba para doutormarmota@gmail.com

31/12/08

Quarta pra quinta

Oceis vai me disculpah e tal, mais num dah pa entende tanta gente mobilizada soh pq vai mudah de quarta pa quinta.
Quem entende isso?
Tah que eh um bom motivo pra muita coisa boa e tal, especialmente pa come umas gostosa. Mas nao tem sentido toda essa coisa soh pq vai ficah de madrugada e depois vai ficah de dia.
Essa PAIACADA de fica repartindo o tempo em minuto, hora, dia, mes, ano e o escambau eh tudo RIDICULO.
Oceis devia era aprende com o Tuiavii...
Pa enrrolah ainda mais o meio de campo ainda tem os bocoió dos terrorista que num serve nem pa dah um susto no Enrico. Eles deviam aproveitah pq ateh os segurancas do banco central tao pensando na tal da mudanca de um dia po oto.
Oh, oceis sao tudo eh bobo. Todo mundo bobo.
E pó pará de ficá me mandando mensagem no celular.
UNF!
Sabe que qui eu vo faze? Eu vo eh no mercado comprah um negocim pra mim.

No hay comentarios.: